sábado, 8 de maio de 2010

UM DIA NO CÉU




por
Claudemir Moreira


Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes.

Entramos numa sala de anjos.O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse:Aqui são recebidos as orações com petições a Deus,olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo mundo.Seguimos até chegar a segunda sessão.

Esta é a área de embalagem e entrega.Aqui,as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues ás pessoas que as pediram,disse o Anjo.Notei que,Também ali,estavam todos muito ocupados,trabalhando intensamente,tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas.

Finalmente paramos em frente a uma pequena aréa e para minha surpresa,havia s´um anjo sentado ali desocupado e não fazendo nada-esta é a sessão de reconhecimento-disse-me calmamente meu amigo,que pareceu embaraçado.

-Como é isso?não há nenhum trabalho acontecendo aqui?perguntei.

- é tão triste-o anjo suspirou.

-as pessoas recebem as bênçãos que pediram,porem poucos enviam confirmação de reconhecimento

-e como se confirma que recebemos a bênção de Deus?perguntei.

-é simples,basta dizer grato Senhor-respondeu o anjo.

E quais bênçãos devem ser agradecidas?


Se teus pais estão vivos e casados,se pode manter a cabeça erguida ,você é um exemplo entre tantos que estão com dividas e em desespero.

Você é parte de 1% do mundo que tem essa oportunidade se você acorda hoje de manha com mais saúde do que doença,é mais abençoado que muitos que não sobreviveram a este dia.

Então tenha um Bom dia e agradeça suas bênçãos!